É realmente incrível a nossa indignação quando uma pessoa não age conforme a nossa vontade. Meu Deus! Não consigo entender isso; nós sabemos que cada um tem sua forma de pensar e se expressar, MAS sempre estamos a esperar que a pessoa tome aquela atitude de acordo com o que queremos... Da forma que NÓS queremos! Muitas das vezes não demonstramos 100% o que queremos para uma pessoa, mas desejamos que esta pessoa descubra sozinha sabe lá Deus como, mas é o que almejamos. Sei que não é certo, não devemos esperar, aguardar, se paralisar até que o outro tome a atitude que poderia e deveria partir de nós mesmos. A vida é curta, rápida e cheia de contra tempos; e em um segundo podemos perder a oportunidade que poderia nos render belos e inesquecíveis momentos de felicidade, sim, porque a vida é feita de momentos, sendo assim, não é justo com nós mesmos deixar escapar qualquer que seja.
Os fatos acontecem em função do melhor, basta-nos aproveitar e ter sabedoria para desfrutar positivamente destes acontecimentos.
Assim sendo, penso eu, acreditem ou não, há casos em que é quase impossível chegar a alguma conclusão. Não consigo identificar a melhor ação: ser direta ou continuar a discrição.
E neste instante já me vem outra interrogação:
Entrego-me a razão ou sigo meu coração?