terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Assim penso e assim respiro...


Permita-me falar, expressar... Indignar-lhe.
Sinto vontade de deitar, abaixo do luar e ver a vida apenas passar.
Canso-me com pessoas que se acham no direito de nos criticar, nos avaliar, nos julgar. Não sentem o que sentimos, assustam com a sutil aparência, vaga... E a generaliza.
A raiz do caráter vem da alma, sofre algumas mudanças devido ao meio em que a pessoa vive, mas a essência motriz é o espírito. A bondade verdadeira é natural, não se força, apenas flui.
Uma pessoa iluminada divinamente, respeita as diferenças, convive com os defeitos, trabalha junto um novo conceito. Tal pessoa ajuda, ensina, aprende, compreende.
Na vida buscamos a Paz, a perfeição da poderosa Criação. Somos ação e reação, aceitação e indignação, pecadinho e pecadão, energia e vibração, amor e ódio, sentimentos variados entregues e revelados numa sincera oração na busca do perdão.
Energias boas partem de pensamentos positivos, lugares tranqüilos, barulhos harmônicos, eu penso assim e sou assim, penso no bem e no bom, faço dos lugares os melhores para mim no momento, o barulho e agitação do mundo são músicas aos meus ouvidos, escuto vida, canto ação!
Se pararmos para pensar no sentido real da vida, enxergaremos que tudo é experiência e aprendizado, o erro nos convém para que os acertos e vitórias sejam valorizados. As pessoas são para nos ajudar na jornada da vida, e a vida nos permite escolher as que queremos ter próximos a nós.
Sendo assim, cabe a cada um absorver o melhor de cada momento, lutar pela evolução do próprio ser e auxiliar como puder também na do próximo.
Transmitir luz é agir com o coração para o bem de todos! Ser fiel é permitir-se.


Nenhum comentário: