quarta-feira, 21 de abril de 2010
Simples Assim (...)
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Interessante & Intrigante

Sinto que as pessoas deveriam ter a mente mais aberta, os sentidos mais aguçados, o coração mais aconchegante. Os atos precisam fluir para que sejam leves e sinceros. Não somos robôs, não há programação em meus sentimentos, e acredite e aceite, os seus também não são programados.
Crédito: Foto escolhida por Meeg.Love ;)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Seja bem-vindo (a) a esta viagem . . .

Hoje eu quero sentir com intensidade a leveza do ar, ouvir uma boa música e apenas em coisas boas pensar. Quero sentir-me colorida, feliz, tranqüila, livre como um pássaro a voar. Pelo pensamento mesmo, nesse verde vivo jardim continuo a planar, aqui não tenho medo, tudo é perfeito, fecho meus olhos e na mais pura paz me deito.
Toda luz é transmitida pelo olhar, pelo sorriso, pelo ato de se doar. Nesse lugar as pessoas são anjos, a bondade reina sem nada para atrapalhar. Aqui valorizamos ao extremo o milagre que é a vida, temos consciência de que ele se inicia com o simples e importante fato que é respirar. A gratidão e compaixão eu nunca vi esquecerem, e o companheirismo e alegria são constantes. Nosso espírito aqui é claro, nosso corpo parece inexistente, sinto-me livre, leve, no desapego, um perfeito aconchego. Sim, aqui posso voar. Não paguei para entrar, não me exigem nada quando quero voltar, não há dono nesse lugar, sua localização eu não sei explicar. Pode ser dentro de mim, dentro de você, é deixar a nossa alma nos guiar. A ponte que nos leva, acredito estar ligada ao dom de amar e sonhar; querer e buscar. E deste mundo material se desligar!
Junte-se aos bons, e nunca deixe de em si acreditar.