Das duas, uma: "ou te agrado por completo e nos tornamos especiais um ao outro ou simplesmente seu orgulho o fará enxergar somente o meu exterior, bloqueando nossa oportunidade de possíveis aprendizados mútuos, por que isso é fato; aprendemos com o momento".
Minha inconstância e intensidade para com o desenrolar da vida faz-me enxergar e valorizar os fatos de uma forma única; cada segundo é aquele segundo, não volta e eu o aproveito, em meio aos erros e acertos.
Entrego-me com facilidade, dôo-me por inteira de um modo assustador, tanto pelo exagero quanto pela rapidez; e não me arrependo, penso que não posso me permitir arrepender-me por ter tentado, por fazer a minha parte.
Não posso e não devo agir pensando no retorno; cada pessoa age da sua maneira, no seu tempo, do seu jeito; e esse é o meu.
Como amuleto, tenho meu coração. Como guia, Deus sempre me estende a mão. Como alicerce, minha família é um exemplo de união. E como motivação e companheirismo, dos meus amigos eu não abro mão.
Sou do bem, mas passo longe da perfeição.
Sou extensa, e esta é apenas uma breve descrição.
4 comentários:
isso mesmo, seja única, não desanime e continue acreditando seja lá no que for. Acreditando no que faz você ser quem você é e no poder de influência que pode ter sobre a maioria!!
realmente a gente aprende com o momento e devemos sempre fazer algo sem esperar retorno.. isso diminui tanto sofrimento e decepção.. quem dera a maioria das pessoas soubessem disso, certamente teriamos um mundo melhor não é??
Que essa sua breve descrição seja continua e crescente!!
Beijos Chará! ;*
perfeito texto ^^ amei
Priiih Souza ;)
Postar um comentário